sábado, 29 de outubro de 2011

Conto.

Domingo passado você passou por mim, de um jeito e me olhou de um jeito que até parecia que você se importava comigo. Voltei para casa feliz e também dormi feliz até que no meio da noite você estava sentado do meu lado na minha cama me observando até que eu despertei, e confesso fiquei assustada você foi chegando cada vez mais perto e eu não exitei em me afastar porque mais do que você eu queria aquilo era como se eu precisasse disso para viver então você me beijou, olhou para mim e disse: Acho que finalmente aprendi a amar novamente e acho até que esperei tempo demais, mas todo esse tempo valeu a pena eu finalmente consegui você.
Parecia que tudo estava perfeito até meu despertador tocar e eu perceber que foi só mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário